Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Trairi, 26 de janeiro de 2011

Caro amigo, Elder Mendes

Com os meus comprimentos estou aqui para conta a historia como eu conhece o Linux foi assim de livre espontânea pressão, que minha escola querida ganhou 5 computadores para o lei, sendo que eu irá manipula esses computadores que no caso nem conhecia este sistema operacional. Teria que realizar todos as tarefas de um agente como: matriculas, mapas, e até mais com aulas, no inicio foi dramático mais graça da Deus e facilidade do sistema estou mim adaptando com essas revoluções tecnológica. Claro que tudo aquilo que eu mim empenhar eu vou ter os melhores resultados, mais não esperava tão rápido, pois com o pouco que eu já sei estou repassando para os meus alunos.
Não posso deixa de retribuir tudo aquilo que você mim ajudou nas horas de desespero foi sua inteligencia e sua humildade que mim auxiliou. Obrigando por ser sempre o meu exemplo de capacidade.
Beijos e Abraços.
Valeu.

Jucilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário