Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta ao Colega


Trairi, 26 de janeiro de 2011
Saudações!!!

Caro amigo e Conterrâneo
Zacarias Jeronimo

Antes de tudo, está sendo ótimo passar essa semana com você!!! estamos aprendendo juntos, brincando juntos e rindo demais...
Bom, conheci o Linux a pouco tempo atrás, primeiramente aqui nesta escola, depois fiz um curso e pude me aprofundar mais, retornei a me aproximar do Linux quando o LEI foi montado na escola aonde trabalho, antes só usávamos o windons, agora chegou um notbook na escola com esse programa e eu me apossei dele, já que ninguém da escola não conhece o Linux e também a minha especialização como é um projeto do governo exige que usemos este programa para envio de trabalhos. Eu utilizo os vários aplicativos do Linux nos trabalhos da escola e nos meus estudos. Faço slides no impress para apresentação de trabalhos, uso o calc para as tabelas dos mapas, utilizo o writter para digital oficio ou digita algum outro trabalho, enfim uso os aplicativos da melhor maneira possível, mas apanho sempre desse programa. Mas, esse curso veio aperfeiçoar meus conhecimentos e me ensinar várias coisinhas que desconhecia sobre o Linux.
Agora, como conheci e sei usar mais o Linux, meus trabalhos vão ser feito mais rápidos e melhor estruturado. E tentarei repassar para os meus colegas de trabalho. Apesar de que tenho muito o que aprender ainda.
Aqui me despeço e deixo um abraço forte...


Maria Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário