Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aos cursistas

Aos Cursistas


Caros alunos, gostaria de expressar a minha grande alegria, em está compartilhando com vocês, conhecimentos, sentimentos e amizades. ao mesmo tempo que ensino, aprendo algo com vocês. Nossos diálogos e/ou comentários sobre os textos e vídeos sobre Educação, Educação e Tecnologia, só enriquecem-nos como pessoas e profissionais.
Minha felicidade é enorme!
Obrigado por vocês me proporcionarem esse sentimento...Ele só não é maior, porque infelizmente, ainda existem alguns profissionais que não acreditam em si mesmos e nos outros...Não têm coragem de "Deixar seu caderninho amarelo" para trás e nem tão pouco, sair da sua "Zona de Conforto".
Mas agora preciso ir, desde as 06:00 estou acordado, e já são 21:24 e ainda estou aqui na SME.
Abraço!
Até amanhã, às 08:00!
Boa noite a todos!
E bom dia também!rsrsrsr
Do amigo Raulindo.

2 comentários:

  1. Quem ama tem amigos, e quem tem amigos... nunca está sozinho. Com o passar do tempo você aprende que amigos são a familia que nos permitiram escolher

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigão pelas palavras!
    Um abraço!

    ResponderExcluir