Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Trairi, 26 de janeiro de 2010.


Saudações.

Caro amigo Edvan, venho lhe escreve como foi o meu primeiro contato com o novo sistema operacional utilizado aqui na minha escola o GNU / LINUX. Para mim e todos está sendo um experiência muito boa, no primeiro contado achei muito legal, diferente pois estou acostumado o WINDOWS, mais o LINUX não muito diferente, tenho sim um pouco de dificuldade como todo objeto novo que você tem.

Os alunos aqui na escola, reclamam muito mais é normal eles não tem paciência em aprender, mais aos poucos estão se acostumado com a novidade. Cada dia que passa estou me aprofundando e conhecendo mais sobre as ferramentas que o LINUX oferece que são varias, aqui o professor de português utiliza muito o editor de texto (BrOffice. Org Writer) para fazer ditado de palavra, escrever resumo sobre videos da (TV ESCOLA), já o professor de matemática gosta de utilizar jogos de matemática (TUXMACH) onde ele desafia seu alunos em varias contas matemáticas.

Poís é meu amigo, estou muito satisfeito com esta nova descoberta, pra mim está sendo mais um desafio, mais temos que está sempre atualizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário