Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta a amiga Maria Rodrigues


Trairi, 26 de Janeiro de 2011.


Cara colega Maria Rodrigues, tive o prazer de conhecer o programa Linux que para minhas habilidades dentro da tecnologia informática, era desconhecido, um sistema operacional espetacular, capaz de realizar variadas atividades dentro de uma sala de aula. O colégio onde eu trabalho não tem o Linux e sim o Windows, que ambos tem ferramentas em comum, e outras diferentes, como por exemplo: A ferramenta de transformar um texto Write em PDF. Com o Programa Windows eu faço algumas digitações como: avaliações, mapas, projeto, etc. Devido o laboratório encontrar-se totalmente desativado, eu realizo esta atividade no computador da secretaria da escola. O que eu espero em relação ao Linux, é que coloquem logo na escola para que eu possa me adaptar o mais rápido possível.


Erison davis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário