Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CARTA AO COLEGA


TRAIRI,26 DE JANEIRO DE 2011

Minhas saudações!

Singular amiga, meu primeiro contato com esse programa linx foi um pouco embaraçoso. É uma tecnologia bastante complexa para a pessoa que ainda não tinha contato com sua diversidade e seu modo de execução através de uma didática relativamente padronizada nos contextos tecnológicos atuais.

Minha maior preocupação foi de não estar preparado para manejar tal utilitário e, ser prontamente chamado à atenção em meu ambiente de trabalho. Uma vez que com a edução praticamente informatizada certamente teria graves problemas em meu cotidiano. Assim foi através do curso de capacitação oferecido pela secretária de educação que obtive meu primeiro contato com o linx e estou assimilando aos poucos os ensinamentos de meu monitor.

Como minha realidade ainda não é tecnológica e meu ambiente de trabalho ainda está se adequando a essa tecnologia continuo me virando com equipamentos de auxilio ao trabalho digamos um pouco arcaicos como o mimeógrafos.

Estou curioso por suas experiencias no mundo da informática me escreva expressando-as como evidencias de sua amizade por minha pessoa te admiro bastante um abraço te grande amigo

Ordiley Moreira Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário