Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Revisão (WRITTER)

REVISÃO


COMO A TECNOLOGIA PODE MELHORAR O ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS TRAIRIENSE


Hoje a forma de educar está passando por grandes mudanças, umas das mudanças é a utilização de novas tecnologias para facilitar o modo de aprender dos alunos. Essas mudança estão acontecendo aqui em nosso município o Trairi, quase todas as escolas do município já estão disponíveis essa novas tecnologias, uma das principais foi a criação dos LEI (Laboratório Escolar de Informática).

Nos LEI instalados nas escola, os alunos trairiense tem o contato com uma das principais tecnologias aqui utilizadas para aprimorar os conhecimento e facilitar o aprendizado que é o computador. O uso do computador pode vim melhor o melhorar muito o ensino-aprendizagem dos nossos alunos.

Os computadores aqui utilizados oferecem uma gama infinita de ferramentas que poderiam ser utilizados nessa nova forma de educar, para maioria dos alunos e professores está sendo uma grande novidade pois muitos nunca tivem se quer um contato com eles, mais a cada dia que passa está melhorando e vendo que essas tecnologias aqui dadas a eles é de grande importância para o seu aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário