Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011





Como as tecnologias podem ajudar o ensino-aprendizagem dos alunos trairiense.

Como podemos perceber, temos uma vasta rede de informações, muitas ferramentas estão aí a disposição dos nossos educadores basta ter acesso e querer trabalhar.
Essa ajuda só vai acontecer, na implantação destas tecnologias dentro da escola para que o aluno tome conhecimento destas inovações, todos nós sabemos de que hoje em dia o mundo ta cada vez mais competitivo, muito mais globalizado cada hora que passa, sabemos que muitos alunos estão bastante avançado no mundo das tecnologias, mais será que toda essa estrutura tecnológicas está atingindo todas as classes sociais? Acho que não, muitos alunos desconhece essa realidade principalmente alunos da rede pública de ensino e de classe menos favorecida, mais eu aposto muito nesse novo método. O ensino do aluno trairiense vai ficar muito mais dinâmico com essa nova metodologia, muito mais preciso e muito mais evoluído.
O aluno trairiense vai ter muito mais chance de se auto qualificar se ele tiver nas mãos essas ferramentas poderosa, vai poder ser inserido no mercado de trabalho com mais facilidade, tudo isso vem a somar, é claro se todos acordarem para mundo que está aí a tempo.


Rozimiro 28/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário