Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

REVISÃO DO WRITER


Como a tecnologia pode ajudar a melhorar o ensino-aprendizagem dos alunos?
Diante dos fatos que estão explícitos, podemos perceber facilmente que a tecnologia vem ultrapassando todos os limites de uma grande parte da sociedade mundial, e essa mesma parte, para acompanhar as diversas mudanças desta evolução, terá obrigação de integrar-se no meio dela.
Esses fatos são bem reais em nossa sociedade trairiense! A nossa educação está afastada da grande realidade do nosso mercado de trabalho, que está inteiramente envolvido com a tecnologia. O sistema elabora as leis más não faz com elas aconteçam! Ex: A questão dos laboratórios, todas as escolas do município recebeu esse recurso, más falta estrutura para para os mesmos, falta profissionais qualificados, falta verba para a manutenção, falta atenção para que as atividades aconteça de maneira satisfatória e quando um aluno se atreve a mexer, vem a coordenação, não você pode quebrar o equipamento e não tem dinheiro para pagar. Então, com todas essas dificuldades, acaba gerando uma zona de conforto dentro de toda a comunidade da educação. A tecnologia é a principal ferramenta para a progressão de qualquer indivíduo. Com essa evolução em constante mudanças, seria importante para nossos alunos trairiense, se esses invertimentos fossem trabalhados de maneira direta, dentro da sala de aula, se fosse como uma aula de matemática por exemplo, três aulas semanal. Daí serie fundamental para o crescimento dos mesmos, porque a tecnologia desenvolve de maneira direta todos os aspectos no crescimento educacional.
Portanto, para nossos alunos trairiense, a tecnologia poderia abrir todas as portas para suas expectativas, seria seres ligados a toda comunidade mundial. Enquanto isso, como tudo se desenvolve de acordo com suas realidades, vamos fazer com que aconteça o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário