Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AVALIAÇÃO DO 4º DIA DE CURSO


No quarto dia de curso desenvolvemos slides baseados em situações do nosso cotidiano.

Embora minha experiência neste aplicativo ainda não seja de um profissional confesso que adorei

cada passo desta atividade estou evoluindo a cada aula é uma pena que hoje seja o fim deste curso onde tive a oportunidade de publicar um trabalho meu na internet. Sei que meu slide não foi o melhor,mas só a iniciativa de transmiti-lo para várias pessoas em todo mundo e aprendendo com fazer isto já valeu apena.

A segunda etapa do quarto dia de curso foi ainda mais produtiva, pois sou Agente Administrativo e construir uma planilha foi realmente demais em todos os sentidos. Claro que preciso praticar um pouco mais. No entanto como já defini ,este curso deveria ter uma maior duração para minha aprendizagem ser compatível com as do demais pois os já possuem uma maior

experiência no ramo da computação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário