Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Carta ao colega de curso

Trairi,19 de Janeiro de 2011.


Caro colega Reginaldo.

Estou fazendo um curso de introdução à educação digital Proinfo integrado( Progama Nacional de Educação Continuada em Tecnologia Educacional) que está sendo realizado no Laboratório de Informática do Colegio de Ensino Médio Ma Celeste. Quando recebi o convite pela a diretora de minha escola fiquei muito feliz, pois estou cheia de expectativas a respeito do curso que vai mim auxiliar na vida profissional e ajudar meus colegas de trabalho da minha escola. Tive a oportunidade de conhecer o LINUX atráves do professor Raulindo. O LINUX é um Sistema Operacional parecido com o windows , onde o mesmo possibilita eu utilizar várias ferramentas como: editor de planilhas, tabelas, gráficos, formatações de texto, editor de texto, etc. Também uma de suas características é transformar um texto de write em PDF, tornando meus documentos mais seguro. Ele também já vem com atividades direcionadas ao professor para trabalhar com o aluno no laboratório de informática. Estou bastante ansiosa para colocar na prática quando chegar em minha escola. Um abraço de sua colega de curso Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário