Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

carta a colega Rosélia

CARTA AO COLEGA

Trairi, 19 de janeiro de 2011.


Amiga Rosélia estou lhe escrevendo para lhe dizer que estou participando de um curso de Introdução a Educação Digital que me permite aprender o que é o LINUX EDUCACIONAL, que pra mim é algo novo . Na escola em que trabalho tem 5 computadores no entanto eu não tinha acesso aos mesmos por falta de conhecimento. Acredito que agora vai ser diferente pois com o conhecimento e a aproximação ao LINUX meu trabalho vai melhorar.

No momento não estou utilizando os computadores da escola como ferramenta de trabalho mas acredito que com achegada do LINUX a escola tudo será diferente , pois sabemos que os alunos adoram aulas inovadas e acesso a tecnologia.

Todos na escola nos questionávamos o porquê da gente escrever tanto á mão e fazer outros trabalhos que poderiam ser feitos no computador e não poder ou não saber. Sabemos que o computador facilita cem por cento o nosso trabalho e uma alegria saber que vou poder contribuir com a minha escola e facilitar o meu trabalho

São inúmeras as possibilidades que este programa vai me ajudar ,espero que voce tenha as mesmas oportunidades.

Um abraço,Roberta.

.

Um comentário:

  1. ROBERTA adorei receber a sua cartinha,com certeza esse curso irá nos ajudar bastante e melhorar nossa prática.
    Espero que você tenha muito sucesso neste novo ano escolar,seja qual for a sua decisão.
    Lembre-se:Quem ascende uma luz é o primeiro a se beneficiar com a sua
    claridade!BOA SORTE!!! DE SUA COLEGA:ROSELIA

    ResponderExcluir