Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

carta a amiga ROBERTA

CARTA AO COLEGA


Trairi,19 de Janeiro de 2011

Roberta

A escola em que trabalho solicitou a minha participação nesse curso de introdução á educação digital. No início do curso achei um pouco complicado porque parecia que eu não tinha nenhuma noção de informática apesar de já ter feito um curso a alguns anos atrás .Pra você ter uma idéia do tamanho da minha dificuldade, eu não sabia mais nem as funções das teclas.

Com a realização das atividades percebi que todos nós somos capazes de aprender como e quando utilizar esses recursos educacionais .Ainda não uso essa ferramenta no meu trabalho mas a partir de curso pretendo começar a usá-la e nunca mais deixá-la de lado pois o LINUX contribuirá bastante trazendo

muitas informações e atividades a serem realizadas de maneira criativa e inovadora.

Espero que você também possa usar esses recursos e assim ampliar ainda mais seus conhecimentos. BOA SORTE!

Atenciosamente: : Rosélia Paiva.








Um comentário: