Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CARTA A AMIGA JEIZIANE


Exercício utilizando o Editor de Texto.



Carta ao Colega.



Trairi, 19 de Janeiro de 2011.


Cara Colega Jeiziane gostaria de compartilhar minha experiência de aproximação com o LINUX, que se deu da seguinte maneira, depois da instalação do Laboratório da LEI na Escola onde trabalho, meu amigo Raulindo que é coordenador do PROINFO no município me chamou em seu setor e explicou alguns procedimentos que me deixou um pouco mais segura, pois, desconhecia o sistema por completo, então me encorajei e inicie algumas atividades baseado no que tinha aprendido e foi maravilhoso descobri muitos atividades que se pode trabalha com vários níveis de aprendizagem e com todas as disciplinas fiquei encantada com tanta novidade e as diferenças que existe com o outro sistema que já conhecia um pouco.

Hoje estou fazendo um curso de Introdução a Educação Digital que com certeza vai me ajudar muito nesta caminhada de educadora, sei que através do LINUX posso melhorar minha prática como educadora e possibilitar que meus colegas de trabalha também se utilizem dessa ferramenta

com criatividade, pois descobri alguns jogos que posso estar trabalhando com com a educação infantil, alfabetizar a turma de 1º ano com um jogo chamado Kletres que me encantei com ele, amiga poderia ficar escrevendo várias horas, mais ficaria chato por isso vou me despedir com um a ter logo


Atenciosamente.


IZILDA PAULO.


2 comentários:

  1. Fico feliz em ter lhe ajudado Izilda e mais feliz ainda porque conheço seu compromisso com a Educação...Tudo que cai nas suas mãos viram ouro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter lhe ajudado Izilda e mais feliz ainda porque conheço seu compromisso com a Educação...Tudo que cai nas suas mãos vira ouro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir