Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

avaliação final do curso

Avaliando o curso de Introdução a Educação Digital diria que foi um curso muito bom, embora seja rápido por ser de apenas de 40 horas, mas o que eu aprendi com certeza só vai acrescentar minha bagagem.Sei que minha responsabilidade é grande em ter que repassa-lo na escola.Durante 2 anos vimos os computadores la na escola sem nenhuma utilidade pois não tinha quem mexesse, algum tempo depois fizeram a instalação mais o meu conhecimento era mínimo,a parti desse aprendizado só veio clarear as minhas ideias e poder trabalhar de forma actualizada. Agora já consigo fazer algo que eu nem tentava,por exemplo:um mapa,um gmail,um slide etc.parabéns para o Raul e obrigada pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário